domingo, 1 de janeiro de 2012

Dica: Tratamento.

 A um tempo atrás comentei no facebook que tinha um certo receio de apagar algumas fotos, por não saber se a foto não ficou boa ou se eu é que não tenho uma certa visão de tratamento.
 Sabe quando você encontra uma foto perdida no computador e diz ''nossa, se ela ficasse de tal jeito ficaria muito boa''? Então, pode até mesmo ser transformada em preto e branco, apenas, e fará toda a diferença.
 Por isso decidi ir atrás desse olhar, de saber o que está faltando nas minhas fotografias, e o que eu poderia fazer por elas. Comecei a usar o lightroom, fiquei satisfeita, é um ótimo programa para aqueles que curtem esse processo de pensar, fotografar e depois terminar usando algum programa para melhorá-la.

 Senti que ainda não é o suficiente, tem muita coisa que eu preciso aprender (principalmente porque escolhi publicidade como curso na faculdade), e foi numa dessas procuras por melhora que encontrei um canal incrível, sendo assim, vim aqui repassar isso pra vocês, espero que os ajude a crescer também.
O canal é esse: http://www.youtube.com/user/DavyJonesRJ?feature=watch o mesmo usuário possui vários outros canais, inclusive sobre games, e acho que vale a pena conferir, os links estão mais em baixo, do lado direito.
 Não sei vocês, mas eu preferi ir baixando, e depois tê-los, no caso de dúvida, ou mesmo ir seguindo passo a passo.

 Bom, é isso, se vocês tiverem outro canal a indicar também, é só deixar nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário